Sinistro Náutico

Nosso atendimento exclusivo para corretores, a ocorrência de sinistro deverá ser informada imediatamente através de nossos canais (e-mail/whats) e lhe informaremos o procedimento a ser seguido.

A comunicação envolve preencher e enviar o aviso de reclamação e com ele agendaremos imediatamente uma inspeção para constatação dos danos. Posteriormente, apresentar os documentos para composição do processo, são eles: RG-CPF-Comprovante de Endereço-Arrais/Título Inscrição e Termo de Responsabilidade da Embarcação (BSADE) e o envio do orçamento após vistoria. (aviso anexo)

O corretor deve informar ao segurado que é seu dever tomar medidas para proteger seu patrimônio num eventual acidente, tomando todas as providências para não agravar o risco.

Destacamos ainda, que a cobertura de “Assistência e Salvamento” decorrente de riscos cobertos está amparada na cobertura básica da apólice e não há atendimento através de 0800.

Atente-se que o segurado não pode reparar o dano, desmontar motor sem expressa autorização da seguradora, o que implica na perda de direito à cobertura.

A agilidade da regulação do processo, depende da clareza do preenchimento do aviso, detalhando todas as informações da ocorrência e do envio da documentação.

Ainda está com dúvida ou precisa de alguma informação adicional?

E-mail: sinistro@bsnseguros.com.br

Telefone Comercial: (11) 2137-7755
Atendimento 24 horas: (11) 91349-6288